Foram retomadas, esta manhã, as buscas pela lusodescendente Maëlys de Araújo.
As forças de autoridade estão a passar a "pente fino" cada centímetro quadrado do terreno que envolve o salão de festas de Pont-de-Beauvoisin, no Isère, local de onde a criança desapareceu na madrugada deste domingo.
Um novo esquadrão militar juntou-se, esta manhã, à investigação, e está no terreno à procura da criança de 9 anos. Serão, ao todo, mais de 60 militares envolvidos nas buscas, que incluíram já inquéritos a mais de duas centenas de pessoas, noticia o Le Parisien.
"As buscas retomaram às 7h45 [horas locais]: estamos a ver cada parcela de relva, cada canto de forma detalhada. A nossa ideia é passar tudo a pente fino até que o sol se esconda", fez saber esta autoridade.
Esta força nacional partilhou nas redes sociais as imagens dos trabalhos que estão a ser realizados e apela para que qualquer pessoa que tenha alguma informação sobre a criança que entre em contacto para o número [0033] 0476370017.
️#Isère #Maëlys Poursuite des investigations pour retrouver le moindre indice. En cas d'informations contactez 04.76.37.00.17 pic.twitter.com/jN78tsH2gH
— GendarmerieNationale (@Gendarmerie) 30 de agosto de 2017