Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Casal português morre afogado em praia de Valência

O casal residia em Vila Verde. O alerta do afogamento foi dado por banhistas, no entanto os Serviços de Emergência não conseguiram reanimar o casal.

Casal português morre afogado em praia de Valência
Notícias ao Minuto

17:25 - 20/08/17 por Pedro Bastos Reis

País Espanha

Um homem e uma mulher, de 59 e 57 anos respetivamente, de nacionalidade portuguesa, morreram afogados na passada sexta-feira na praia de Racó de Cullera, noticia o jornal espanhol Las Provincias.

O casal em questão trata-se de Carlos Seixas, professor na Escola Secundária de Vila Verde, e a sua mulher, cujo nome não é conhecido. A confirmação foi dada precisamente na página de Facebook da escola.

“É com profundo pesar, ainda incrédulos, que partilhamos a notícia do falecimento do professor Carlos Seixas e esposa. À família apresentamos as nossas condolências”, lê-se na publicação colocada na rede social.

O casal, residente em Vila Verde, estava de férias na cidade de Valência. Segundo o Las Provincias, os dois terão ido ao tomar banho já depois de os nadadores-salvadores abandonarem a praia. Uma onda mais forte foi fatal.

Os corpos foram retirados do mar por banhistas que estavam na praia. Os Serviços de Emergência ainda tentaram reanimar o casal, sem sucesso.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório