Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Sete feridos permanecem internados. Vítimas estão todas identificadas

Balanço oficial feito pelo Hospital do Funchal, esta manhã, dá conta de que o número de vítimas mortais não aumentou

Sete feridos permanecem internados. Vítimas estão todas identificadas
Notícias ao Minuto

09:08 - 16/08/17 por Inês André de Figueiredo

País Madeira

Dos 16 doentes que estavam internados ontem à noite, nove tiveram alta, permanecendo sete ainda no estabelecimento hospitalar por serem ainda considerados "críticos".

Entre os feridos internados estão duas crianças no serviço de observação pediátrica, uma francesa com dois anos de idade, que tem um traumatismo craniano e de face, e uma de 14 anos com um traumatismo abdominal fechado.

Um dos adultos internados é de nacionalidade francesa, assim como duas das vítimas mortais: uma mulher francesa de 42 anos e uma húngara de 31 anos.

De acordo com Miguel Reis, da direção clínica do Hospital do Funchal, o número de óbitos mantém-se nos 13, entre eles oito mulheres e cinco homens, entre os 28 e os 59 anos, assim como uma criança de um ano que já chegou cadáver ao hospital. Foi ainda confirmada a existência de laços familiares entre as vítimas mortais.

Neste momento, todas as vítimas do acidente causado pela queda de uma árvore na freguesia do Monte, durante as Festas de Nossa Senhora do Montes, estão identificadas.

Os Centros de Saúde estão a disponibilizar apoio especializado para os familiares das vítimas e a linha de apoio continua ativa, frisou o médico.

[Notícia atualizada às 09h18]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório