Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Restaurante Made in Correeiros é notícia em Espanha

Nuestros hermanos dedicam um artigo ao já famoso Made in Correeiros em jeito de alerta para os turistas que, por ventura, possam cair na 'esparrela' do estabelecimento.

Restaurante Made in Correeiros é notícia em Espanha
Notícias ao Minuto

21:50 - 14/08/17 por Melissa Lopes

País Media

A história do restaurante alfacinha Made in Correeiros, que tem sido notícia devido aos preços exorbitantes que pratica sem que os clientes sejam previamente informados, já chegou ao país vizinho.

O El País dedicou este domingo um artigo ao restaurante cujo dono é um ex-carteirista do elétrico 28. No Made in Correiros, escreve o jornal espanhol, os clientes pagavam 50 euros por uma cerveja ou 120 euros por um prato ao balcão.

O jornal salienta que apesar de a Deco afirmar que não há qualquer ilegalidade nos preços praticados, da má fama o estabelecimento não se livrou.

Tanto assim é que o nome do restaurante já não se encontra exposto no estabelecimento, podendo estar em curso uma eventual alteração do nome.

Em plataformas como o Tripadvisor ou o Zomato, vários clientes denunciam o que dizem ser uma prática corrente no restaurante: a mudança frequente de nome. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório