Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Quatro centros de saúde da região Centro vão funcionar durante a noite

Quatro centros de saúde nos distritos de Coimbra, Leiria e Castelo Branco vão estar a funcionar durante a noite devido aos fogos que lavram na região, informou hoje a Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC).

Quatro centros de saúde da região Centro vão funcionar durante a noite
Notícias ao Minuto

21:04 - 13/08/17 por Lusa

País ARSC

Face aos incêndios que afetam a região Centro, a ARSC enviou hoje uma nota informando que os centros de saúde de Miranda do Corvo e de Vila Nova de Poiares (distrito de Coimbra), de Figueiró dos Vinhos (Leiria) e de Vila de Rei (Castelo Branco) vão estar a funcionar durante a noite.

Já os centros de saúde de Cantanhede (Coimbra) e Mealhada (Aveiro) "vão estar abertos até às 24:00", referiu a ARSC, em nota de imprensa enviada à agência Lusa.

A ARSC sublinhou ainda que estão disponíveis os hospitais das misericórdias da Mealhada e de Anadia "em caso de necessidade".

A região centro é hoje à tarde afetada por vários grandes incêndios, sendo os mais preocupantes os de Ferreira do Zêzere (que progrediu para Vila de Rei), Mealhada (Aveiro), Alvaiázere (Leiria) e Coimbra (que lavra em Vila Nova de Poiares).

Recomendados para si

;
Campo obrigatório