Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Mem Martins: Detido jovem de 18 anos por tráfico de droga

Foram-lhe apreendidas mais de mil doses de haxixe.

Mem Martins: Detido jovem de 18 anos por tráfico de droga
Notícias ao Minuto

18:16 - 07/08/17 por Melissa Lopes

País PSP

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), através da Divisão Policial de Sintra, na passada quinta-feira dia, pelas 20h25, deteve um jovem homem de 18 anos de idade, por ser suspeito da autoria do crime de tráfico de droga, na zona de Mem Martins.

Através de um comunicado enviado às redações, a PSP refere que na sequência de diligências de investigação, os polícias ao circularem naquela zona, detetaram um grupo de indivíduos os quais aparentavam estar a fumar produto suspeito de ser estupefaciente. Face à suspeita de se encontrarem perante um comportamento ilícito e em ato contínuo, abordaram o grupo e, após revista, foram apreendidas ao suspeito 16,42 doses de produto suspeito de ser haxixe.

No âmbito das diligências subsequentes, foi efetuada busca domiciliária, tendo sido localizado e apreendido material usado no tráfico, um x acto, uma faca e um telemóvel, além de mais de mil doses de haxixe e 235 euros.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, Núcleo de Sintra, para 1º Interrogatório Judicial, tendo-lhe sido decretada a medida de coação de apresentações semanais

Recomendados para si

;
Campo obrigatório