Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

TAP ajuda vítimas dos incêndios com os donativos dos passageiros

Transportadora aérea portuguesa associa-se à onda de solidariedade para com as vítimas dos incêndios que atingiram os concelhos de Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pera.

TAP ajuda vítimas dos incêndios com os donativos dos passageiros
Notícias ao Minuto

12:47 - 04/08/17 por Patrícia Martins Carvalho

País Notícias

A TAP associou-se ao fundo REVITA – Fundo de Apoio às Populações e à Revitalização das Áreas Afetadas –, lançando, esta sexta-feira, uma campanha de donativos que decorrerá até ao final do mês.

Em comunicado, a transportadora aérea portuguesa faz saber que “os clientes TAP poderão contribuir para este novo Abraço ao país” com a garantia de que a companhia aérea “canalizará todas as contribuições para o fundo REVITA” que tem como objetivo a “agregação e gestão de donativos nacionais e internacionais com vista à reconstrução e reabilitação das habitações afetadas pelos incêndios” de junho passado.

Assim, durante o mês de agosto e, “em colaboração com os seus tripulantes do grupo de voluntários Take C’Air, a TAP irá desenvolver uma campanha de sensibilização e recolha de donativos junto dos passageiros a bordo dos voos de longo curso” com o montante recolhido a ser entregue ao fundo já referido.

Além desta iniciativa, a transportadora aérea nacional convidou ainda o conhecido ator brasileiro Thiago Lacerda para se juntar à causa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório