Meteorologia

  • 24 SETEMBRO 2018
Tempo
32º
MIN 31º MÁX 33º

Edição

TAP ajuda vítimas dos incêndios com os donativos dos passageiros

Transportadora aérea portuguesa associa-se à onda de solidariedade para com as vítimas dos incêndios que atingiram os concelhos de Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pera.

TAP ajuda vítimas dos incêndios com os donativos dos passageiros
Notícias ao Minuto

12:47 - 04/08/17 por Patrícia Martins Carvalho 

País Iniciativa

A TAP associou-se ao fundo REVITA – Fundo de Apoio às Populações e à Revitalização das Áreas Afetadas –, lançando, esta sexta-feira, uma campanha de donativos que decorrerá até ao final do mês.

Em comunicado, a transportadora aérea portuguesa faz saber que “os clientes TAP poderão contribuir para este novo Abraço ao país” com a garantia de que a companhia aérea “canalizará todas as contribuições para o fundo REVITA” que tem como objetivo a “agregação e gestão de donativos nacionais e internacionais com vista à reconstrução e reabilitação das habitações afetadas pelos incêndios” de junho passado.

Assim, durante o mês de agosto e, “em colaboração com os seus tripulantes do grupo de voluntários Take C’Air, a TAP irá desenvolver uma campanha de sensibilização e recolha de donativos junto dos passageiros a bordo dos voos de longo curso” com o montante recolhido a ser entregue ao fundo já referido.

Além desta iniciativa, a transportadora aérea nacional convidou ainda o conhecido ator brasileiro Thiago Lacerda para se juntar à causa.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório