Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Regras do Joker, Totobola e pagamento de prémios vão mudar

Alterações entrarão em vigor no dia 6 de agosto.

Regras do Joker, Totobola e pagamento de prémios vão mudar
Notícias ao Minuto

11:38 - 26/07/17 por Notícias Ao Minuto

País Santa Casa

Os Jogos Santa Casa vão proceder a alterações em alguns dos seus produtos, nomeadamente o Joker e Totobola, não esquecendo mudanças no que toca ao pagamento de prémios.

O último sorteio do Joker será dia 6 de agosto, sendo a “data de regresso indefinida”. A decisão, anunciada no site oficial, resulta de estudos “cujos resultados pressupõem a necessidade da redefinição estratégica do atual portefólio, nomeadamente o lançamento de novos jogos mais apelativos e adaptados às exigências do mercado”.

No Joker do próximo dia 6 de agosto estarão “a concurso as apostas registadas entre 30 de julho e 5 de agosto” e “está garantida a atribuição do 1.º prémio deste jogo”.

Por outro lado, os Jogos Santa Casa irão lançar um “novo modelo de exploração do Totobola”.

“A partir de 6 de agosto, os bilhetes do Totobola deixarão de ter o elenco impresso, eliminando-se assim os jogos de reserva”, começam por explicar.

“Ainda, e para que não exista necessidade de sortear resultados devido à não realização ou adiamento de determinado jogo constante do elenco do concurso, o departamento dos Jogos Santa Casa vai passar a cancelar esse jogo e atribuir como certos todos os prognósticos ‘1X2’”, pode ler-se na nota.

O Super 14 também sofrerá alterações: “os prognósticos no número exato de golos de cada equipa são substituídos por ‘1X2’, ou seja, vitória, empate ou derrota, como nos restantes 13 jogos do elenco”.

Juntamente com estas alterações, no dia 6 de agosto, “entrarão em vigor novas regras para que o pagamento de prémios aos apostadores seja ainda mais seguro”.

Para isto, e para além dos dados já pedidos atualmente (IBAN e número de telefone), “os prémios iguais ou superiores a dois mil euros e inferiores a cinco mil euros são pagos em qualquer mediador, após a recolha e verificação dos seguintes dados de identificação do premiado: nome completo; data de nascimento; NIF; tipo de documento de identificação e respetivos número, data de validade e entidade emitente”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório