Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Lisboa terá mais 100 novos lugares de estacionamento

Trata-se de uma requalificação feita pela EMEL no âmbito de um protocolo tripartido celebrado entre o Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, a EMEL e a Junta de Freguesia do Areeiro.

Lisboa terá mais 100 novos lugares de estacionamento
Notícias ao Minuto

17:09 - 25/07/17 por Patrícia Martins Carvalho

País Emel

A EMEL terminou, esta semana semana, uma obra de requalificação de uma nova zona de estacionamento com 107 lugares. O novo parque para viaturas encontra-se nos logradouros dos edifícios da Praça Pasteur, no Areeiro.

O presidente da Junta de Freguesia do Areeiro, que ficará com a manutenção dos espaços verdes a seu cargo, estará amanhã, quarta-feira, na cerimónia de conclusão da obra que se realizará pelas 10h30.

O parque de estacionamento em causa será pago, exceto para os residentes naquele local desde que tenham o respetivo dístico de residência.

“Recorde-se que no âmbito do seu programa de construção de quatro mil novos lugares de estacionamento para residentes, a EMEL está também a ultimar a requalificação de um outro espaço na Freguesia do Areeiro, na Rua Sarmento de Beires, o qual deverá ficar concluído nas próximas semanas”, lê-se no comunicado enviado às redações.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório