Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Dois detidos por tráfico de droga e posse ilegal de armas

A GNR anunciou hoje a detenção de dois homens, de 31 e 66 anos, por tráfico e cultivo de droga e posse ilegal de armas, em Vila Nova de Milfontes e Cercal do Alentejo, no litoral alentejano.

Dois detidos por tráfico de droga e posse ilegal de armas
Notícias ao Minuto

11:49 - 21/07/17 por Lusa

País Alentejo

Em comunicado, o Comando Territorial de Setúbal da GNR refere que a operação, em que foram apreendidas armas de fogo e droga, foi realizada na quinta-feira nas localidades vizinhas de Vila Nova de Milfontes, concelho de Odemira (Beja), e de Cercal do Alentejo, Santiago do Cacém (Setúbal).

Fonte da guarda adiantou hoje à agência Lusa que o detido de 31 anos também era procurado, já há mais de um ano, pelos crimes de rapto e sequestro.

Durante a operação, foram efetuadas duas buscas domiciliárias e cinco não domiciliárias, em ambas as localidades, tendo sido apreendidas 1.410 doses de haxixe, 303 gramas de canábis em folha, 53 doses de heroína e 48 de cocaína, além 43 plantes de canábis.

Duas armas de fogo, 20 munições, uma arma de pressão de ar, uma mota com o número do quadro rasurado, dois telemóveis, uma balança e 1.200 euros foram também apreendidos pelo Núcleo de Investigação Criminal de Santiago do Cacém, que contou com a colaboração do Grupo de Intervenção de Operações Especiais da GNR.

Os suspeitos vão ser presentes ao Tribunal de Santiago do Cacém para interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório