Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Abertura "épica" do jornal da SIC falada no outro lado do Atlântico

Estação de Carnaxide inovou com abertura do noticiário da manhã de forma original e a ideia foi falada por um guru do marketing norte-americano.

Notícias ao Minuto

08:00 - 12/07/17 por Notícias Ao Minuto

País Redes Sociais

Na passada sexta-feira, dia 7, a SIC abriu o noticiário da manhã a partir da Ria de Aveiro, no âmbito das comemorações da passagem sobre o 25.º aniversário da estação, que se celebra em 2017.

Os destaques noticiosos foram dados pelo pivot Bento Rodrigues nos emblemáticos moliceiros da região, com câmaras a filmarem-no a partir de vários ângulos, incluindo em drones ou nos ombros de um operador que caminhava de costas enquanto filmava.

A ideia mereceu aplausos e levou muitos cidadãos a marcarem presença física na ria e a verdade é que a abertura do Primeiro Jornal foi falada… do outro lado do Atlântico.

Através do Facebook, Guy Kawasaki, descrito como ‘o guru norte-americano do marketing’, apelidou a abertura do noticiário como “a mais épica de todos os tempos”, deixando até um link para um vídeo com o mesmo título no YouTube que, até ao momento, já conta com quase 200 mil visualizações.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório