Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Quer uma recordação da conquista do Euro’2016? FPF dá-lhe uma ajuda

Para assinalar o primeiro aniversário da conquista do Euro’2016, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) lançou hoje dois produtos exclusivos.

Notícias ao Minuto

21:11 - 10/07/17 por Ana Lemos

País Produtos

No dia em que se comemora o primeiro aniversário da conquista do Euro’2016, a FPF decidiu assinalar a data de forma especial e ao alcance de qualquer adepto.

Se não teve oportunidade de ir a França, saiba que pode ter agora uma recordação da vitória das quinas. A FPF lançou hoje “dois produtos exclusivos”.

O primeiro é “um vinho denominado ‘10 de julho’, que foi idealizado por Aníbal Coutinho, um dos mais prestigiados enólogos nacionais”, acompanhado de uma réplica em miniatura da taça do Euro’2016.

Mas há mais. A FPF lançou ainda “uma original caixa com a camisola oficial, fielmente personalizada à imagem da que os internacionais portugueses usaram no jogo do estádio Saint-Denis”.

Esta caixa, salienta a FPF, tem também uma “linha premium, que incluirá um poster em tamanho A2 com imagens dos festejos dos jogadores no momento em que Cristiano Ronaldo ergue o troféu Henri Delaunay, para além das assinaturas dos 23 escolhidos de Fernando Santos para uma prova que nunca sairá da memória coletiva nacional”.

Para mais informações, aceda aqui.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório