Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Família de bebé que desapareceu estará referenciada pela Segurança Social

Presidente da câmara de Póvoa de Lanhoso diz que pais de Iuri estão sinalizados pela CPCJ.

Família de bebé que desapareceu estará referenciada pela Segurança Social
Notícias ao Minuto

12:15 - 05/07/17 por Carolina Rico

País Serzedelo

A família do bebé de 18 meses que foi esta manhã encontrado com vida após ter estado desaparecido mais de 12 horas em Serzedelo estará referenciada pela Segurança Social e Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ).

A informação foi transmitida aos jornalistas no local pelo presidente da Câmara de Póvoa de Lanhoso, Manuel Baptista, que não soube, contudo, esclarecer os motivos que levaram à sinalização.

Os pais de Iuri têm outras duas filhas. Foram ouvidos esta manhã pelas autoridades antes de o bebé ter sido encontrado, pelas 11h00.

O bebé terá sido encontrado com vida e bem de saúde num terreno próximo de casa por uma vizinha, que o entregou às autoridades.

A criança estaria a brincar com as irmãs na parte de fora da habitação no momento do desaparecimento, pelas 20h00 desta terça-feira, tendo o alerta sido dado por volta das 21h50.

O pai garantiu que o filho ficou sozinho apenas alguns segundos quando este entrou em casa com as filhas. Ao regressar, o bebé já não se encontrava no local.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório