Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Cadela encontrada com foice já tem nome... e um apelo a fazer

"A Estrela está bem de saúde e a recuperar muito bem!", refere a clínica.

Cadela encontrada com foice já tem nome... e um apelo a fazer

A Clínica Veterinária do Marco já atualizou o estado clínico da sua mais recente vedeta, que se tornou célebre pelas piores razões.

Referimo-nos à cadela que foi encontrada, esta quinta-feira à noite, com uma foice no pescoço. A imagem do animal foi publicada nas redes sociais e rapidamente gerou uma onda de revolta.

Ao Notícias ao Minuto, a diretora clínica do espaço revelou que o objeto não havia atingido nenhuma das estruturas vitais do pescoço do animal, pelo que a sua recuperação seria rápida.

Há momentos, a clínica partilhou uma nova imagem da cadela e onde revela o nome que lhe foi atribuído: Estrela, "foi batizada há pouco por ser agora uma estrela do FB".

"A Estrela está bem de saúde e a recuperar muito bem! Já comeu e bebeu bem e não tem dores. Já há muitas pessoas a querer adotá-la", dá conta.

Revelando que o caso atingiu grandes proporções, com muitas pessoas a quererem ajudar, o espaço deixou um apelo.

"Queremos agradecer todo o apoio que todos vocês estão dispostos a dar. Se quiserem fazer um donativo façam-no para a Animarco Assoc. Eles suportam esta despesa mas muitas outras de animais em situações idênticas, e sobrevivem com enormes dificuldades financeiras. O site deles é www.Animarco.org e o Nib é o 0033 0000 45321576557 05", pode ler-se.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório