Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Selfies: “É uma coisa que não gosto e com a qual não estou de acordo”

O cantor português voltou a demonstrar a sua aversão por selfies. Luísa Sobral revelou ao irmão que se esqueceu de lhe dizer que António Costa enviou uma mensagem a dar-lhe os parabéns pela vitória.

Selfies: “É uma coisa que não gosto e com a qual não estou de acordo”
Notícias ao Minuto

23:48 - 23/05/17 por Notícias Ao Minuto

País Eurovisão

Assim que chegou a Portugal depois da vitória no Eurovisão em Kiev, Salvador Sobral disse logo que não saberia como iria lidar com o mediatismo que tinha conquistado. Também confessou que não gostava muito de selfies, algo que voltou a reforçar na entrevista que deu hoje à RTP 1.

“Eu gosto quando as pessoas me dizem: ‘Olha, parabéns, fizeste uma coisa bonita e boa para o país’ ou ‘Parabéns pela canção que é tão bonita’. Eu dou um abraço e digo obrigado por todo esse carinho. Agora uma fotografia porque se tem de tirar uma fotografia, porque têm de mostrar uma fotografia no Facebook comigo...É uma coisa que não gosto e com a qual não estou de acordo. Quando digo que não as pessoas ficam chateadas e eu fico a sentir-me mal com isso”.

No entanto, mostrou-se muito feliz com a quantidade de pessoas que foram aos seus concertos depois da vitória no Eurovisão. Principalmente com o facto de terem ido pessoas que nem sequer ouviam muito jazz. “Senti-me como um profeta do jazz. Este é um público muito diverso. Gostei de ouvir as pessoas dizerem: ‘Adorei ouvir jazz. Vou continuar a ouvir jazz’”.

A irmã, Luísa Sobral, aproveitou para elogiar a atitude de Salvador nos seus concertos. “Cada concerto dele parece o último. É tudo muito intenso, muito verdadeiro. E isso é uma inspiração para mim”.

E fez uma revelação ao irmão. Depois da vitória no Eurovisão recebeu uma mensagem especial dirigida a Salvador. “O António Costa mandou-me uma mensagem para ti e eu esqueci-me de te mostrar”. Mas Salvador reagiu no seu estilo habitual e preferiu destacar a receção no aeroporto Humberto Delgado. “Acho que a receção no aeroporto é mais especial do que as mensagens dos políticos”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório