Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Salvador Sobral não tem problemas cardíacos. Tem problemas na cabeça"

As duras palavras foram proferidas por Alex Florea, um dos concorrentes do duo que representou a Roménia no Festival da Eurovisão da Canção.

"Salvador Sobral não tem problemas cardíacos. Tem problemas na cabeça"
Notícias ao Minuto

20:29 - 18/05/17 por Patrícia Martins Carvalho

País Roménia

Salvador Sobral é o mais recente herói nacional. A sua vitória histórica na Eurovisão transformou-o no alvo de todos os agradecimentos portugueses, mas não só. Também o tornou num alvo de comentários menos simpáticos e regados de inveja.

Em entrevista a um jornal romeno, o concorrente da Roménia – que fez um dueto com Ilinca Bacila – acusou Salvador Sobral de ter vencido graças a uma estratégia de marketing bem conseguida.

“Na minha opinião, Salvador Sobral não tem problemas cardíacos, mas sim problemas na cabeça”, atirou Alex Florea, afirmando ainda que o “marketing foi bem sucedido”.

“A sua história funcionou e pegou”, acrescentando, contando que “toda a gente pensava que a Itália ia ganhar, mas havia uma enorme confusão em Kiev à volta de Salvador Sobral, porque ele era misterioso, não dava entrevistas, não tirava fotografias e não aparecia para os ensaios”.

Alex Florea continua os seus comentários depreciativos dizendo que também o representante da Bulgária “podia ter usado essa história, visto que não vê bem, mas não o fez”.

“Os portugueses fizeram um papel e usaram truques baratos. Muitas pessoas têm problemas, mas não usam isso para vencer”, acrescentou.

Ainda assim, o concorrente romeno admitiu que ‘Amar Pelos Dois’ é uma música “excelente”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório