Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Judiciária detém homens que assaltaram CTT com recurso a arma de fogo

Foi-lhes aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Judiciária detém homens que assaltaram CTT com recurso a arma de fogo
Notícias ao Minuto

16:14 - 15/05/17 por Melissa Lopes

País PJ

A Polícia Judiciária (PJ) deteve três presumíveis autores de vários crimes de roubo, aos quais foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva, informa esta autoridade em comunicado.

"Os crimes ocorreram no passado mês de abril, na Estação dos CTT de Albergaria-a-Velha. Os assaltantes, todos com passado criminal, são também os presumíveis autores de outros roubos à mão armada, nomeadamente nos CTT de Bustos - Oliveira do Bairro, nos CTT de Amor – Leiria, nos CTT de Louriçal - Pombal e nos CTT da Curia - Anadia, bem como a uma agência bancária localizada em Pataias, Alcobaça, todos efetuados desde o início do corrente ano", detalha a Judiciária.

Nas diversas diligências de prova realizadas, adianta a PJ, foram encontrados e apreendidos os veículos, as armas e os disfarces usados na prática dos crimes.

Os detidos têm idades compreendidas entre os 51 e 62 anos e foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva. A Polícia Judiciária contou com a colaboração da GNR de Águeda.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório