Procurar

Sobrinha travou suicídio e tio tentou matá-la mas a pistola encravou

O crime aconteceu em Oliveira do Bairro.

Sobrinha travou suicídio e tio tentou matá-la mas a pistola encravou

© Facebook/GNR - Guarda Nacional Republicana

Inês André de Figueiredo
08/05/2017 14:57 ‧ há 8 anos por Inês André de Figueiredo

Um homem que tentava pôr fim à própria vida foi interrompido pela sobrinha e atacou-a, tentando matá-la com um disparo na cabeça. Porém, “a pistola encravou” e a jovem de 20 anos conseguiu refugiar-se em casa de vizinhos.

A GNR chegou ao local, em Oiã, Oliveira do Bairro, pouco tempo depois do sucedido e deteve o suspeito em flagrante delito.

O caso ficou sob alçada da Polícia Judiciária e, em comunicado, as autoridades explicaram os factos, referindo que não houve qualquer pessoa ferida.

Depois de ter sido interrompido, o homem ficou “enfurecido” e apontou uma arma à cabeça da sobrinha, “a curta distância, tendo premido o gatilho”. “O desfecho de tal ato apenas não se revelou fatídico porque a pistola encravou, o que permitiu à jovem fugir”.

O suspeito acabou por ser presente às autoridades para interrogatório e ficou em prisão preventiva.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10