Meteorologia

  • 27 JANEIRO 2022
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 16º

Edição

Luciana anunciou tragédia no Facebook

Luciana Gioso, a médica dentista brasileira de 40 anos que se suicidou e matou os dois filhos, anunciou a intenção de se matar na sua página no Facebook. A mulher chegou a receber mensagens da mãe, que se encontra no Brasil, a tentar acalmá-la.

Luciana anunciou tragédia no Facebook

Um responsável envolvido na investigação afirmou ao Correio da Manhã que “a senhora apresentava um quadro depressivo muito grave, estava a ser medicada e já tinha dado dois sinais claros aos amigos de que queria acabar com a vida”.

Apesar de manifestar a intenção de se suicidar nada levava a crer que Luciana tencionava matar os dois filhos. “Chegou a pedir a algumas amigas que, quando morresse, levassem os filhos para o Brasil e os entregassem a uma determinada pessoa”, adiantou outro responsável ligado à investigação, citado pelo Público.

A Polícia Judiciária descartou a tese de acidente ou de intervenção de terceiros, acreditando que Luciana terá regado os móveis e a cama com combustível e ateado fogo, já que no local, perto do corpo da mulher, foram encontrados um recipiente com gasolina e um isqueiro de cozinha.

Luciana Gioso foi encontrada morta na terça-feira, juntamente com os seus dois filhos, Letícia de 11 anos e Leonardo de 13 anos, no quarto do casal na sua vivenda em Castro Marim, no Algarve.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório