Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Adiado interrogatório a suspeito de atropelamento no Estádio da Luz

Homem de 36 anos é o principal suspeito do atropelamento mortal.

Adiado interrogatório a suspeito de atropelamento no Estádio da Luz
Notícias ao Minuto

14:29 - 28/04/17 por Andrea Pinto com Lusa

País Crime

Foi adiado, para amanhã, o interrogatório judicial do homem que atropelou o adepto do Fiorentina, e simpatizante do Sporting CP, antes do dérbi, avança a TVI 24. A audição deverá realizar-se às 9h30 deste sábado.

O suspeito era para ser presente esta tarde a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, mas, devido à realização de uma diligência, só será ser presente ao juiz de instrução criminal amanhã, para aplicação das medidas de coação.

O suspeito de ter atropelado mortalmente Marco Ficini, na madrugada do último sábado, junto ao Estádio da Luz, entregou-se às autoridades ontem, depois de a polícia ter encontrado a sua viatura na garagem de residência na Amadora.

Luís Pina, com ligações à claque 'encarnada' No Name Boys, entregou-se ao início da tarde de quinta-feira, acompanhado pelo seu advogado, Carlos Melo Alves [na foto] que, à saída das instalações da PJ disse aos jornalistas que o seu constituinte "não matou ninguém" acrescentando que, o que aconteceu, "foi um acidente" provocado na sequência da fuga a adeptos do Sporting.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório