Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

PSP detém 17 pessoas durante operações de combate à criminalidade

Maioria das detenções estão relacionadas com tráfico de droga mas também por posse de armas proibidas.

PSP detém 17 pessoas durante operações de combate à criminalidade
Notícias ao Minuto

19:27 - 20/04/17 por Notícias Ao Minuto

País Crime

O Comando Metropolitano do Porto deteve 17 pessoas em duas operações de prevenção e combate à criminalidade realizadas esta quarta e quinta-feira.

Numa das operações foram detidas cinco pessoas por tráfico de droga, tendo sido ainda identificadas outras 15, Nesta operação, a PSP apreendeu haxixe suficiente para mais de três mil doses individuais. Os detidos vão ser presentes ainda hoje a tribunal.

A PSP fez outra detenção por tráfico de droga, ontem, na rua António Bessa Leite. Foi detido um homem de 56 anos, mecânico de profissão e com residência em Aveiro.

O homem foi detido durante uma ação de fiscalização rodoviária. Tinha consigo haxixe suficiente para cerca de 130 doses individuais e também cocaína suficiente para oito doses individuais.

Já em Vila do Conde, a PSP deteve um homem de 39 anos, por estar na posse de armas proibidas. O pescador, da Póvoa de Varzim, tinha na sua posse uma arma branca e um bastão. Também tinha consigo pequenas doses de cocaína e heroína. As armas e as substâncias foram apreendidas e o homem seria presente a tribunal hoje.

A PSP do Porto deteve ainda uma pessoa por estar a conduzir sem carta, quatro pessoas por conduzirem sob o efeito de álcool, uma pessoa por desobediência e quatro pessoas por mandado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório