Escultura peculiar de Nossa Senhora de Fátima faz furor nas redes sociais

A escultura de cristal com um formato semelhante ao de um objeto de cariz sexual foi colocada à venda no website da Vista Alegre. As piadas na internet não param desde então.

Notícia
AnteriorSeguinte

© MC Somsen/Facebook

Notícias Ao Minuto
20/04/2017 18:35 ‧ 20/04/2017 por Notícias Ao Minuto

País

Polémica

Não o parece à primeira vista mas é mesmo uma escultura de Nossa Senhora de Fátima. A escultura de cristal que, está à venda na loja online da Vista Alegre, está a ser um verdadeiro sucesso, pelo menos nas redes sociais.

Em causa o seu formato, uma representação pouco tradicional de Nossa Senhora de Fátima, que na realidade se assemelha a um objeto de cariz sexual. Surgem cada vez mais piadas nas redes sociais.

A escultura, da autoria de Cristina Leiria, está à venda por 128 euros.

 

 

E não é a única desta autora que apresenta um formato, no mínimo, peculiar. Também as esculturas ‘Francisco’ e ‘Jacinta’ apresentam um estilo diferente do habitual. As esculturas de dois dos pastorinhos de Fátima têm um custo de 52 euros. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas