Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Mãe terá provocado explosão em Castro Marim que matou os dois filhos

A explosão em Castro Marim onde morreram duas crianças e uma mulher terá sido provocada pela vítima. A mãe deverá ter fechado os filhos consigo num quarto regado com gasolina e depois ateou fogo.

Mãe terá provocado explosão em Castro Marim que matou os dois filhos
Notícias ao Minuto

11:42 - 23/08/12 por Notícias Ao Minuto

País Investigação

A Polícia Judiciária acredita que a explosão de quarta-feira numa vivenda de Castro Marim terá sido premeditada por uma das vítimas. Duas crianças e a mãe morreram no incêndio e as autoridades já descartaram que tenha havido mão de terceiros. Segundo avança o Correio da Manhã, está a ser investigada a hipótese de ter sido a mãe a causar a explosão. O jornal diz que a médica dentista, proprietária de uma clínica em Vila Real de Santo António, terá trancado consigo os filhos num quarto e regado o compartimento com gasolina. Depois lançou fogo.

O pai das crianças tinha saído para trabalhar pouco tempo antes da explosão, daí a mulher ter ficado sozinha com as crianças. Segundo a mesma fonte, a mãe dos meninos teria antecedentes de distúrbios psíquicos, tanto que alguns amigos referem mesmo um cenário de grave depressão. A polícia ainda não confirmou esta informação oficialmente, mas o Jornal de Notícias também avança que foram encontrados vestígios de gasolina no quarto.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório