Meteorologia

  • 22 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 22º

Isabel II responde a carta enviada por crianças da Maia

A rainha de Inglaterra, Isabel II, respondeu, contra todas as expectativas, e em menos de um mês, a uma carta enviada pelos alunos da escola EB1 de Moutidos, na Maia, na qual as crianças expressavam o seu entusiasmo com aprendizagem da língua inglesa, conta a edição desta quarta-feira do Jornal de Notícias.

Isabel II responde a carta enviada por crianças da Maia
Notícias ao Minuto

08:14 - 29/05/13 por Notícias Ao Minuto

País Rainha

No dia 29 de Abril, cerca de meia centena de alunos do quarto ano da escola EB1, de Moutidos, na Maia, endereçou à rainha de Inglaterra, Isabel II, uma carta a dar conta do seu entusiasmo com a aprendizagem da língua inglesa, à qual somaram cerca de 30 desenhos alusivos ao Reino Unido.

Ora, qual não foi o seu espanto quando, em menos de um mês, mais precisamente no dia 14 de Maio, receberam uma resposta oficial do Palácio de Buckingham, felicitando a iniciativa das crianças, bem como “os esplêndidos desenhos” que fizeram chegar à monarca, relata a edição desta quarta-feira do Jornal de Notícias.

Embora a missiva não tenha sido assinada directamente pela rainha, mas antes pela sua dama de companhia, a mesma expressa que Isabel II ficou agradada pelo “amável presente”.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório