Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Isabel II responde a carta enviada por crianças da Maia

A rainha de Inglaterra, Isabel II, respondeu, contra todas as expectativas, e em menos de um mês, a uma carta enviada pelos alunos da escola EB1 de Moutidos, na Maia, na qual as crianças expressavam o seu entusiasmo com aprendizagem da língua inglesa, conta a edição desta quarta-feira do Jornal de Notícias.

Isabel II responde a carta enviada por crianças da Maia
Notícias ao Minuto

08:14 - 29/05/13 por Notícias Ao Minuto

País Rainha

No dia 29 de Abril, cerca de meia centena de alunos do quarto ano da escola EB1, de Moutidos, na Maia, endereçou à rainha de Inglaterra, Isabel II, uma carta a dar conta do seu entusiasmo com a aprendizagem da língua inglesa, à qual somaram cerca de 30 desenhos alusivos ao Reino Unido.

Ora, qual não foi o seu espanto quando, em menos de um mês, mais precisamente no dia 14 de Maio, receberam uma resposta oficial do Palácio de Buckingham, felicitando a iniciativa das crianças, bem como “os esplêndidos desenhos” que fizeram chegar à monarca, relata a edição desta quarta-feira do Jornal de Notícias.

Embora a missiva não tenha sido assinada directamente pela rainha, mas antes pela sua dama de companhia, a mesma expressa que Isabel II ficou agradada pelo “amável presente”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório