Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Polícia Judiciária investiga suspeita de homicídio de idoso em Gavião

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar a suspeita de homicídio de um idoso que foi encontrado hoje morto, na via pública, em Gavião, Portalegre, apresentando o corpo "indícios de violência", disse à agência Lusa fonte da GNR.

Polícia Judiciária investiga suspeita de homicídio de idoso em Gavião
Notícias ao Minuto

20:40 - 23/03/17 por Lusa

País Portalegre

Segundo a mesma fonte, um homem comunicou hoje de manhã para o posto da GNR de Gavião que tinha encontrado um idoso numa rua daquela vila do distrito de Portalegre, "inconsciente", suspeitando que "estivesse morto".

Após a intervenção das entidades de socorro, o óbito do homem, de 79 anos, foi confirmado no local.

Como o corpo apresentava "indícios de violência", havendo suspeita de homicídio, a GNR solicitou a intervenção da PJ, que tomou conta da investigação, adiantou a fonte da força de segurança.

A fonte da GNR Indicou ainda que "o atropelamento do homem" é uma hipótese para a sua morte.

O corpo do idoso foi encaminhado para o serviço de Medicina Legal do hospital de Abrantes.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, indicou que tinham apenas registo de um alerta às 07:12, para uma ocorrência de doença súbita, na Rua Francisco Ventura, em Gavião, confirmando-se, posteriormente, a morte de uma pessoa.

Foram mobilizados para o local, de acordo com o CDOS, um veículo e operacionais dos Bombeiros Voluntários de Gavião, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER), de Abrantes e a GNR.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório