Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Viaduto de Alcântara: Trânsito totalmente restabelecido

A circulação automóvel na Avenida da Índia, em Lisboa, já está "totalmente restabelecida" após o desvio registado na quarta-feira num dos pilares do viaduto de Alcântara ter provocado condicionamentos na zona, anunciou hoje a Câmara Municipal.

Viaduto de Alcântara: Trânsito totalmente restabelecido
Notícias ao Minuto

13:50 - 23/03/17 por Lusa

País Câmara Municipal

"A circulação na Avenida da índia está totalmente restabelecida, a circulação ferroviária também está totalmente restabelecida. Como assumimos ontem [quarta-feira], iremos fazer uma intervenção célere", disse o vereador da Proteção Civil da Câmara de Lisboa, em declarações aos jornalistas pouco depois das 13:00, junto ao viaduto de Alcântara.

De acordo com Carlos Castro, "foi necessário fazer [...] uma intervenção inicial que se prendeu com a colocação de estruturas junto dos pilares para que os elementos técnicos pudessem operar durante a noite", de forma a provocar menos perturbações.

"A intervenção foi feita e a situação está reposta", sublinhou o autarca, acrescentando que, durante esta tarde haverá "uma avaliação final na parte superior do tabuleiro".

Depois dessa análise, "e estando reunidas todas as condições de segurança", será reaberta a circulação "na parte de acesso à Rua de Cascais e a Alcântara-Mar", acrescentou Carlos Manuel Castro, sem especificar horas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório