Museu da Água com entradas gratuitas durante uma semana

Além das visitas gratuitas ao Museu da Água, a EPAL vai andar a oferecer na rua água da torneira para atestar a sua "excelente qualidade".

© Reuters
País EPAL

Para assinalar o Dia Mundial da Água, que é comemorado na próxima quarta-feira, a EPAL irá promover um conjunto de inciativas, no âmbito da sua nova campanha 'EPAL Faz Parte da História da Água em Lisboa'.

PUB

Assim, e a par das visitas gratuitas ao Museu da Água, serão realizadas ações com aguadeiros que oferecerão água da torneira nas ruas de Lisboa, informa a empresa em comunicado. "Água de excelente qualidade", sublinha a EPAL.

Esta ação de rua, adianta a empresa, ocorrerá no dia 22 e terá lugar na Avenida da Liberdade, no Parque Eduardo VII e nos jardins envolventes ao Reservatório da Mãe d’Água das Amoreiras e do Reservatório da Patriarcal.

A nova campanha tem enfoque no "singular património museológico da empresa" e "pretende promover e valorizar os diversos Núcleos do Museu da Água, parte indissociável da história do abastecimento de água à cidade, e um legado único da nossa arquitetura, cultura e saber".

A EPAL pretende convidar os lisboetas, visitantes e turistas a conhecerem estes espaços "magníficos", que terão entrada gratuita de quarta-feira, dia 22, a quarta-feira da semana seguinte, dia 29.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser