Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Fugiu de local de acidente, deixou ferido grave. Apanhado meio ano depois

Foi identificado o condutor que embateu contra um ciclomotor em agosto de 2016 e fugiu do local, deixando o motociclista em estado grave.

Fugiu de local de acidente, deixou ferido grave. Apanhado meio ano depois
Notícias ao Minuto

17:45 - 07/03/17 por Anabela de Sousa Dantas

País Paços de Ferreira

A investigação levada a cabo pelas autoridades permitiu identificar o condutor do veículo que, a 10 de agosto de 2016, na Avenida da Escola Secundária, em Freamunde, Paços de Ferreira, embateu contra uma mota e fugiu do local, deixando o motociclista em estado grave.

O homem de 43 anos foi identificado esta terça-feira, dia 7 de março, por ofensa à integridade física grave e omissão de auxílio.

De acordo com informações prestadas ao Notícias ao Minuto pelo tenente-coronel António Ferreira, oficial de Comunicação e Relações Públicas do Comando Territorial do Porto, a vítima, de 41 anos de idade, encontra-se atualmente hospitalizado numa unidade de reabilitação em estado de total dependência.

A identificação do veículo que fugiu do local do acidente foi feita através de testemunhos, fragmentos deixados no local e outras diligências que permitiram à GNR localizar ontem, dia 6 de março, a viatura em causa. O seu condutor ficou sujeito a termo de identidade e residência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório