Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Hospital da Prelada cria Centro de Atendimento Permanente

O Hospital da Prelada, propriedade da Santa Casa da Misericórdia do Porto, criou um Centro de Atendimento Permanente, serviço clínico aberto a toda a população com consultas em horário alargado, referiu a instituição, em comunicado.

Hospital da Prelada cria Centro de Atendimento Permanente
Notícias ao Minuto

11:34 - 02/03/17 por Lusa

País Porto

Este serviço, lançado na quarta-feira, permite uma consulta de clínica geral, tanto programada como não programada, frisou a Misericórdia, em comunicado.

Localizado no piso zero do hospital, o centro de atendimento funciona nos dias úteis das 08:00 às 20:00 com uma equipa de médicos especialistas em Medicina Geral e Familiar. "Irmãos" e colaboradores da Misericórdia do Porto têm um desconto de 50% face ao preço de tabela das consultas.

O Hospital da Prelada -- Dr. Domingos Braga da Cruz abriu portas em outubro de 1988 e recebeu os primeiros doentes nos serviços de Ortopedia, Cirurgia Plástica e Reconstrutiva e Medicina Física e Reabilitação.

Integra o Serviço Nacional de Saúde desde a fundação e oferece cuidados de saúde aos beneficiários dos subsistemas com os quais possui acordo. Complementarmente, possibilita o acesso aos serviços através de regime privado.

No ano passado, o provedor da Santa Casa, António Tavares, anunciou um Plano de Modernização do Hospital da Prelada, a concretizar entre 2017 e 2222, com um investimento de 3,5 a 5 milhões de euros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório