Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Corpo encontrado no Douro. "Fortes indícios" de que seja de jovem da Maia

Hugo Oliveira estava desaparecido desde o início do mês.

Notícias ao Minuto

10:58 - 21/02/17 por Carolina Rico

País Gaia

Foi encontrado esta manhã no rio Douro um corpo de de um jovem adolescente que se acredita ser Hugo Oliveira, o jovem desaparecido na Maia desde o início do mês.

Segundo confirmou ao Notícias ao Minuto fonte dos bombeiros sapadores de Vila Nova de Gaia, o alerta foi dado pelas 6h00 da madrugada.

O corpo já foi retirado do rio e transportado para o Instituto de Medicina Legal, onde a identidade da vítima será oficialmente confirmada.

Contactada pela Lusa, também fonte da Polícia Marítima afirmou existirem "fortes indícios" de se tratar do corpo de Hugo Oliveira.

Contactada pelo Notícias ao Minuto a Diretoria do Norte da PJ não adianta a identidade do cadáver, que será apenas confirmada oficialmente após a autópsia.

No local estiveram além dos Sapadores de Gaia, elementos da Polícia Marítima e da Polícia Judiciária, que estão a investigar o caso.

Recorde-se que, no dia 7 de fevereiro, Hugo Oliveira, de 16 anos, terá saído de casa de manhã para ir à escola e não regressou. Foi visto pela última vez por volta das 13h30 na zona da ponte D. Luís.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório