Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Cavaco escreveu que desconfiou de Sócrates. "E que fez? Nada! Silêncio!"

Manuela Moura Guedes criticou declarações de Cavaco Silva no livro ‘Quinta-feira e outros dias’, apresentado recentemente.

Cavaco escreveu que desconfiou de Sócrates. "E que fez? Nada! Silêncio!"
Notícias ao Minuto

17:12 - 19/02/17 por Anabela de Sousa Dantas

País Moura Guedes

Manuela Moura Guedes reagiu à apresentação do livro de memórias de Aníbal Cavaco Silva, através do seu perfil de Facebook, com duras críticas. A jornalista destaca as declarações sobre José Sócrates e sobre a sua conduta, questionando que ações tomou o ex-Presidente da República.

A apresentadora sempre foi uma crítica de José Sócrates. Em entrevista ao Notícias ao Minuto, Moura Guedes sublinhou que Sócrates "foi de grande irresponsabilidade", falando em “mania da perseguição” e de que “tudo é possível” na cabeça do ex-primeiro-ministro.

Manuela Moura Guedes questiona, assim, que ações foram tomadas por Cavaco Silva, se existiam tamanhas “desconfianças” em relação a José Sócrates.

“Desconfiou do carácter, das relações com a comunicação social, dos negócios na Venezuela, do negócio da PT /OI, do optimismo de Sócrates, desconfiou, desconfiou até que foi levado, como todos nós, à trágica certeza de Portugal estar à beira da bancarrota. E que fez Cavaco, durante todos esses anos, como Presidente da Republica profundamente desconfiado? Nada! Silêncio!”, atirou a jornalista.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório