Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Nestlé bate recorde do Guinness e trouxe prémio para Portugal

A equipa de colaboradores conseguiu bater o recorde do Guinness.

Nestlé bate recorde do Guinness e trouxe prémio para Portugal
Notícias ao Minuto

17:18 - 17/02/17 por Notícias Ao Minuto

País Café

Os cafés Nestlé bateram, esta sexta-feira, um recorde que entrará no Guinness World Records, depois de terem conseguido tirar o maior número de cafés expresso em apenas uma hora.

“Uma equipa de 300 colaboradores da Nestlé com 50 máquinas de café expresso tirou 21.000 cafés numa hora, batendo assim o recorde de 12.003 cafés detido por um grupo de baristas do Reino Unido”, pode ler-se no comunicado enviado às redações.

A iniciativa decorreu no Centro de Congressos do Tróia Resort e o recorde foi batido às 13 horas, tendo sido confirmado por Lena Kulmhan, membro do júri do Guinness World Record.

“Estamos muito orgulhosos da nossa equipa da Nestlé Portugal, esta ação de team building mostra o verdadeiro espírito de equipa que se vive dentro da Nestlé e que nos permite superar todos os desafios diários a que nos propomos.” refere Victor Manuel Martins, Business Executive Officer Nescafé Emena Portugal.

O café tirado foi entregue à Comunidade Vida e Paz e será distribuído pelos centros de apoio, enquanto “a mesma quantidade de café utilizado foi doado ao Banco Alimentar Contra a Fome, e as borras servirão para adubar os jardins do Tróia Resort”

Recomendados para si

;
Campo obrigatório