Traficante apanhado em flagrante delito dentro de táxi

Foi-lhe aplicada a medida de coação de apresentação às autoridades duas vezes por semana.

© Getty Images
País Lisboa

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve na madrugada passada, pelas 3 horas, um homem de 38 anos, pelo crime de tráfico de droga, tendo o mesmo sido apanhado em flagrante delito pelas autoridades.

PUB

Mediante um comunicado enviado às redações, a PSP detalha que a detenção ocorreu no seguimento de uma fiscalização a uma viatura de táxi, depois de o comportamento do condutor ter levantado suspeitas à polícia que lhe apreendeu 199,84 doses de haxixe. Na ação de fiscalização foram ainda detetados e apreendidos, por medida cautelar, 12 telemóveis e uma câmara de filmar.

No decorrer do cumprimento de um mandado de busca domiciliária à residência do suspeito, as autoridades apreenderam mais 1.686 doses de haxixe, mais de dois mil euros em dinheiro, além de duas facas, uma tábua e um secador (material utilizado no corte do produto).

O detido foi presente na Instância Central de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa esta quarta-feira para primeiro interrogatório judicial, tendo sido aplicado como medida de coação apresentações bissemanais.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser