Meteorologia

  • 21 JULHO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

Mulher de Grândola e ex-marido encontrados. Há sinais de maus-tratos

A Polícia Judiciária estava a investigar o caso.

Mulher de Grândola e ex-marido encontrados. Há sinais de maus-tratos

A mulher de 37 anos de Grândola e o ex-marido que se encontravam desaparecidos foram encontrados com vida, dá conta a RTP3.

A SIC Notícias confirma que a mulher, Anabela Lopes, estava na companhia do ex-marido, Paulo Roque, e que ambos terão regressado à casa de que o homem é proprietário, na Azinheira dos Barros, no Alentejo.

Nas primeiras horas do dia, Paulo Roque, suspeito de rapto, terá decidido pôr ponto final à dúvida que se manteve durante estes dias, em que ambos têm estado incontactáveis e sem se saber o seu paradeiro.

Neste momento faltam ainda confirmações oficiais das autoridades sobre o local onde terão estado e o que terá ocorrido. Ainda assim, a agência Lusa adianta, citando fonte da Polícia Judiciária, que a mulher "foi encontrada esta manhã com vida, mas maltratada, e está a caminho do hospital". Já o homem terá sido detido.

Recorde-se que a Polícia Judiciária estava a investigar o caso após, na última segunda-feira, ter sido encontrado, abandonado e com danos visíveis, o carro que a mulher conduzia.

A viatura, que não pertencia à mulher mas que lhe tinha sido emprestada por uma amiga, encontrava-se na berma da estrada. Um vidro estava partido e a porta batida.

Ontem, a TVI24 realçava que a mulher tinha sido, no passado, vítima de violência doméstica e que, segundo uma testemunha, o antigo companheiro também estaria desaparecido.

[Notícia atualizada às 8h35]

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório