Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Pode Maddie, afinal, estar viva? Novas pistas indicam que sim

As autoridades receberam novas pistas de que a criança terá sido raptada por um grupo de traficantes europeus.

Pode Maddie, afinal, estar viva? Novas pistas indicam que sim
Notícias ao Minuto

09:59 - 04/12/16 por Inês Esparteiro Araújo

País Desaparecimento

Depois de várias teorias sobre o seu desaparecimento, a Scotland Yard volta a virar as suas atenções para o desaparecimento de Madeleine McCann. Agora, depois de novas pistas chegadas às autoridades, acredita-se que a criança pode ter sido raptada por um gangue de traficantes de crianças europeu.

Estas novas informações levam a crer que Maddie pode ainda estar viva, quase dez anos depois de ter desaparecido na Praia da Luz, no Algarve. “Esta é uma pista nova importante que dar algum tipo de explicação para o facto de a Madeleine ter sido raptada e levada para outro local”, disse uma fonte citada pelo The Sun.

“Isto volta a levantar esperanças de que ela possa estar viva”, sublinhou. Colin Sutton, detetive já reformado, disse que o facto de estar a ser dado mais dinheiro para investigação, evidencia “que existe algo de novo que é de valor”.

Na altura do seu desaparecimento, uma testemunha afirmou ter visto a criança ser fotografada na praia quando estava com os seus pais. Maddie desapareceu da Praia da Luz no dia 3 de maio de 2007.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório