Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Disfarçados e armados, roubaram dois estabelecimentos. PJ deteve-os

Dupla de homens terá sido responsável por crimes de roubo agravado na zona da Lixa e em Amarante.

Disfarçados e armados, roubaram dois estabelecimentos. PJ deteve-os
Notícias ao Minuto

17:51 - 02/12/16 por Notícias Ao Minuto

País Braga

A Policia Judiciária de Braga deteve dois homens suspeitos de serem os autores de dois crimes de roubo agravado cometidos na noite desta quinta-feira. O primeiro, num café na zona da Lixa, e o segundo noutro estabelecimento comercial de Amarante, informa esta autoridade através de um comunicado enviado às redações.

Segundo a PJ, os crimes foram cometidos com recurso a uma arma de fogo transformada, estando então os arguidos a ser investigados pelas práticas de outros ilícitos que determinaram a concretização de uma operação policial que envolveu elementos do DIC de Braga e da Diretoria do Norte, com a colaboração da GNR de Fafe e que levou à detenção dos mesmos.

No decorrer da operação, foi apreendida uma arma de fogo usada, assim como roupas e máscara de disfarce utilizados para levar a cabo os assaltos. A Polícia recuperou ainda pequenas quantidades de dinheiro que os assaltantes haviam roubado.

Os detidos, de 26 e 28 anos de idade, sem ocupação laboral, vão ser presentes às autoridades judiciárias para aplicação de medidas de coação tidas por adequadas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório