Nicolau Breyner homenageado na Gala Solidária de Natal do IPO

O falecido ator Nicolau Breyner, que no ano passado apresentou a primeira Gala Solidária de Natal do Instituto Português de Oncologia (IPO) de Lisboa, vai ser homenageado na segunda edição deste espetáculo, organizado por um jovem sobrevivente de cancro.

© Instagram
País Lisboa

Esta segunda Gala Solidária de Natal do IPO de Lisboa realiza-se na quarta-feira com o objetivo de angariar fundos para a instituição.

PUB

O espetáculo, apresentado por Cláudia Vieira e Daniel Oliveira, vai realizar-se no Salão Preto e Prata do Casino Estoril e contará com "música, humor e solidariedade, tendo como anfitrião o humorista Eduardo Madeira e como convidado especial Manuel Marques", segundo um comunicado do IPO.

Herman José, Áurea, José Cid, Ricardo Carriço, Lúcia Moniz, João Só, FF, Daniel Galvão e Mia Rose são alguns dos artistas que marcarão presença.

Segundo Tomás Mello Breyner, responsável pela organização da gala, o objetivo do espetáculo "é retribuir".

"O IPO faz tanto por tantas pessoas que vivem a realidade do cancro, mas também precisa que se faça alguma coisa pelo Instituto", disse.

Além da ajuda proveniente do preço dos bilhetes (20 euros, cuja verba será totalmente revertida para o IPO), Tomás Melo Breyner pretende ainda "enviar um sinal de força aos doentes do IPO Lisboa e a todos os doentes com cancro".

"Nunca percam a esperança na recuperação e, sobretudo, não fiquem parados à espera que o mundo vá ter com vocês. Temos de lutar pelos nossos objetivos e por aquilo em que acreditamos", é a mensagem deste doente oncológico.

 

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS