Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Em dia de visita real, circular no Porto não será fácil

A Polícia de Segurança Pública pede a “melhor compreensão e colaboração de todos para a sinalização e orientação que será dada aos condutores e peões”.

Em dia de visita real, circular no Porto não será fácil
Notícias ao Minuto

08:50 - 28/11/16 por Patrícia Martins Carvalho

País Trânsito

Os reis de Espanha chegam, esta segunda-feira, ao Porto onde serão recebidos com honras militares e uma sessão solene na Câmara Municipal. Depois seguir-se-á uma visita à Fundação Serralves e o dia acabará no Paço dos Duques de Bragança, em Guimarães, com um jantar de gala oferecido pelo Presidente da República.

Tendo em conta a presença da realeza espanhola em território nacional, várias estradas serão cortadas e o trânsito desviado.

Hoje, entre as 08h30 e as 13h00, o trânsito estará totalmente cortado na Avenida dos Aliados. Mas não será tudo.

A PSP informa ainda que haverá condicionamentos à circulação na rua de Camões com a rua Gonçalo Cristóvão, na rua do Almada com a rua Alferes Malheiro, na rua dr. Ricardo Jorge com a rua Clube dos Fenianos, no Campo Mártires da Pátria com a rua dos Clérigos, na rua dos Clérigos com a rua das Carmelitas, na rua das Fontainhas, na avenida Rodrigues de Freitas com a rua D. João IV, na rua Augusto Rosa com a rua General Sousa Dias, na praça dos Poveiros com a rua de Passos Manuel e na praça D. João I com a rua Sá da Bandeira.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório