Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Ministra presente em missa de homenagem a GNR baleado em Aguiar da Beira

Carlos Caetano, de 29 anos, perdeu a vida há um mês, após ter sido baleado em Aguiar da Beira. O suspeito da autoria do crime está em prisão preventiva.

Ministra presente em missa de homenagem a GNR baleado em Aguiar da Beira
Notícias ao Minuto

19:54 - 14/11/16 por Goreti Pera

País Processos

Celebra-se, esta terça-feira, a missa de 30º dia sobre a morte do militar da GNR que, a 11 de outubro, foi fatalmente baleado em Aguiar da Beira.

Carlos Tavares, de 29 anos, estaria numa ação de patrulhamento quando foi baleado. O colega que o acompanhava, Miguel Sequeira, ficou ferido com gravidade mas já teve alta hospitalar.

A missa de 30.º dia do falecimento de Carlos Caetano terá lugar na Igreja da Memória, na Ajuda, em Lisboa, pelas 12 horas.

A ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, marcará presença na cerimónia, em homenagem ao militar morto em serviço.

O principal suspeito do crime de homicídio, Pedro Dias, entregou-se às autoridades na passada terça-feira, após 28 dias em fuga, e aguarda julgamento em prisão preventiva.

Na mesma madrugada, também um homem natural de Trancoso perdeu a vida vítima dos disparos. A mulher ficou ferida com gravidade e mantém-se internada.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório