Meteorologia

  • 09 MAIO 2021
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 20º

Edição

Detido por cultivar 14 quilos de canábis em casa

Autoridades investigavam o crime de tráfico de estupefacientes.

Detido por cultivar 14 quilos de canábis em casa

A GNR de Lousã encontrou, na quinta-feira, 14 de quilos canábis na sequência de uma busca domiciliária levada a cabo na localidade de Travanca de Lagos, na Lousã.

Um homem de 51 anos foi inclusivamente detido depois de os militares da Guarda terem encontrado e apreendido 14 quilos de canábis cultivados, 30 mililitros de óleo de canábis, 34 selos LSD, um telemóvel, um computador portátil, um tablet e diverso material utilizado para a produção de óleo de canábis.

Em comunicado enviado às redações, a GNR faz saber que o homem está a ser presente a um juiz no Tribunal de Oliveira de Hospital para aplicação das respetivas medidas de coação.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório