Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

TAP renova cabinas. 'Gago Coutinho' foi o primeiro a mudar

Aviões contam, agora, com mais capacidade. Os aparelhos A319 passam a ter mais 12 lugares.

Notícias ao Minuto

07:08 - 31/10/16 por Andrea Pinto

País Aviões

O avião A319 da TAP, de seu nome Gago Coutinho, é o primeiro a voar com os interiores completamente renovados no âmbito do programa de atualização da frota da companhia.

A nova cabina é uma aposta na melhoria do conforto e do serviço prestado ao cliente, diz a TAP em comunicado, referindo, ainda, que esta nova imagem apela à portugalidade, utilizando o vermelho e o verde, que são também as cores da companhia de bandeira portuguesa.

O design é integralmente português, da responsabilidade da Almadesign. Enquanto os revestimentos das novas cadeiras são da responsabilidade da Karmann Ghia de Portugal. Os couros utilizados, provenientes da também portuguesa Couro Azul, foram produzidos de forma ecológica, isentos de crómio e de metais pesados.

As mudanças incluem ainda mais espaço entre as cadeiras na classe Executiva, bem como acesso a tomadas, uma mesa de apoio e um tablet holder. Já na classe Económica existem cadeiras pré-reclinadas.

A renovação de todos os interiores da frota, que acontecerá em 48 aviões, é mais uma aposta da companhia que resulta dos contactos feitos junto dos seus clientes, com o objetivo de corresponder aos seus pedidos mais frequentes, assim como às suas reais expectativas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório