Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Bebé encontrado em Ourém "estava a chorar, molhado e sujo"

Martim foi encontrado depois de ter passado cerca de 24 horas desaparecido.

Bebé encontrado em Ourém "estava a chorar, molhado e sujo"
Notícias ao Minuto

11:30 - 25/10/16 por Carolina Rico

País GNR

O bebé encontrado esta terça-feira, a cerca de dois quilómetros da casa dos avós, de onde desapareceu, aparenta ter passado a noite ao relento, avançou a GNR ao Notícias ao Minuto.

Martim "foi encontrado numa zona de florestação densa, na berma da estrada" e estava "molhado e sujo" de terra, contou o major Pedro Reis, do Comando Territorial de Santarém.

Quando foi encontrada, a criança estava "a chorar e a tremer", mas ilesa, tendo sido encaminhada para o hospital de Leiria para observação.

Estava ainda com a mesma roupa que tinha vestida quando desapareceu, um pólo azul e umas calças de fato de treino cinzentas.

A mesma fonte do Comando Territorial de Santarém acrescentou que Martim foi encontrado numa área que a GNR "ainda não tinha batido", por se encontrar mais distante da casa.

Os terrenos de buscas são percorridos por perímetro, a partir da zona central (o sítio onde o desaparecimento foi reportado), pelo que este local ainda não tinha sido investigado, explicou o major Pedro Reis.

A GNR isolou a área e o perímetro de segurança continua montado no local para dar continuidade às diligências da Polícia Judiciária.

Martim esteve 24 horas desaparecido. Foi encontrado pouco depois de as buscas terem sido retomadas esta manhã, pelas 9h00, depois de terem sido suspensas durante a noite.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório