Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

GNR partilha foto do momento em que encontrou o Martim

Criança de dois anos esteve desaparecida nas últimas 24 horas. "É com enorme satisfação que partilhamos o momento em que encontrámos o Martim!", escreveu a GNR nas redes sociais, partilhando uma fotografia.

GNR partilha foto do momento em que encontrou o Martim
Notícias ao Minuto

11:11 - 25/10/16 por Pedro Filipe Pina com Carolina Rico

País Ourém

O bebé de dois anos que estava perdido desde ontem na zona de Ourém, foi encontrado esta manhã pelas forças de segurança.

Após horas de busca, militares da GNR encontraram o menino bem de saúde. 

Nas redes sociais, e com o cuidado de tapar o rosto do menino, a GNR partilhou o momento em que a criança foi encontrada. 

O bebé de dois anos estava em casa dos avós maternos, na localidade de Amieira, concelho de Ourém, quando desapareceu depois de a avó se ausentar, deixando o menino sozinho na rua apenas alguns minutos. O pai, divorciado da mãe de Martim e emigrado em França, foi ouvido pela PJ e garantiu que não sabia nada sobre o caso, nem se encontrava em Portugal

O drama desta família deixou o país em suspenso. Apesar de estar um pouco sujo e molhado, o bebé está bem de saúde. Escrevem os militares que "É com enorme satisfação que partilhamos o momento em que encontrámos o Martim! O Martim foi localizado esta manhã, pelas 10:00 horas, por militares da GNR, na sequência das ações de busca que estavam a ser realizadas desde o dia de ontem. O Martim está bem de saúde e de regresso à sua família".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório