Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Português desaparecido em Londres já terá sido visto várias vezes

Volodymyr Lavriv tem 25 anos e não dá notícias há duas semanas.

Português desaparecido em Londres já terá sido visto várias vezes
Notícias ao Minuto

06:39 - 20/10/16 por Inês André de Figueiredo

País Volodymyr Lavriv

Galyna Lavriv, mãe do jovem português desaparecido desde o dia 4 de outubro, continua sem notícias do filho, e apenas sabe que o corpo encontrado em Londres não pertencia a Volodymyr Lavriv. Através do Facebook, tem recebido informações sobre pessoas que dizem ter visto o estudante de medicina.

Em declarações ao Notícias ao Minuto, a mãe de Volodymyr garantiu que tem recebido dezenas de mensagens e que algumas pessoas avistaram o filho em diferentes locais da cidade. Trafalgar Square e Birmingham são dois dos locais onde o português terá sido visto. 

O telemóvel continua desligado e não foi feito qualquer movimento na conta após Galyna ter depositado dinheiro. Recorde-se que a conta de Volodymyr ficou sem saldo no dia 3 de outubro, depois de várias despesas em comida, transportes e alegado alojamento.

O jovem português viajou repentinamente para a capital inglesa no dia 1 de outubro e falou pela última vez com a mãe no dia 4. Prometeu enviar a morada do local onde ia ficar, mas nunca mais se soube do seu paradeiro.

[Notícia atualizada às 9h48] 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório