Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Circulação entre Avenida da República e túnel João XXI retomada amanhã

A circulação entre a Avenida da República e o túnel da Avenida João XXI, em Lisboa, cortada hoje devido à rutura de uma conduta de água, deverá reaberta às 8h00 de quinta-feira, anunciou a EPAL.

Circulação entre Avenida da República e túnel João XXI retomada amanhã
Notícias ao Minuto

14:17 - 19/10/16 por Lusa

País Lisboa

"Em estreita colaboração com a Proteção Civil e a Polícia Municipal de Lisboa, foi possível ultrapassar os constrangimentos de trânsito causados pela rotura que ocorreu hoje de madrugada na Avenida Defensores de Chaves, à exceção do troço Avenida da República -- Túnel João XXI, que previsivelmente só estará transitável a partir das 8h00 de dia 20 de outubro", refere a EPAL -- Empresa Portuguesa das Águas Livres em comunicado.

De acordo com fonte oficial da empresa, apesar de a circulação neste troço permanecer cortada, está garantida a entrada e saída do túnel, onde a circulação foi entretanto reaberta.

O trânsito esteve hoje cortado desde as 5h20 no entroncamento entre as avenidas Defensor de Chaves e João XXI, devido a uma rutura de uma conduta de água.

A rutura, na Avenida Defensor Chaves, junto ao Campo Pequeno, causou uma inundação na via pública. A entrada para a estação de Metro do Campo Pequeno esteve temporariamente encerrada para limpeza.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório