Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Quatro valências da GNR no terreno para localizar duplo homicida

A GNR tem hoje quatro valências na região de Vila Real com o objetivo de localizar o suspeito do duplo homicídio de Aguiar da Beira, no distrito de Viseu, no dia 11, disse hoje à agência Lusa fonte desta organização.

Quatro valências da GNR no terreno para localizar duplo homicida
Notícias ao Minuto

12:02 - 18/10/16 por Lusa

País Aguiar da Beira

De acordo com o major Marco Cruz, Relações Públicas da GNR, estão no terreno elementos da componente territorial e de trânsito e ainda militares da unidade de intervenção e da investigação criminal.

"Continuamos a realizar ações no terreno no sentido de localizar o paradeiro do indivíduo. A viatura foi encontrada na segunda-feira e desde essa altura estamos a concentrar as ações naquele lugar (Carro Queimado, localidade de Vila Real), mas também em outras zonas", disse o responsável.

Um homem suspeito de matar um militar e um civil, além de ter causado ferimentos a outras três pessoas, dois deles também militares da GNR, tem sido procurado pela GNR e pela Polícia Judiciária desde o dia 11.

O homem terá sido já localizado em Arouca, de onde será natural, e em S. Pedro do Sul.

No domingo, uma patrulha da GNR também o terá localizado em Vila Real, mas o homem acabou por conseguir novamente fugir.

Também no domingo, o suspeito terá sequestrado duas pessoas e roubado um carro em Arouca, viatura que foi encontrada na segunda-feira na aldeia de Carro Queimado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório