Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Quatro detidos na Malveira, três por lenocínio

A GNR anunciou hoje a detenção, na Malveira, de quatro pessoas, três das quais por lenocínio e uma por permanência irregular em território nacional, no âmbito de um processo-crime que se encontrava em investigação desde 2015.

Quatro detidos na Malveira, três por lenocínio
Notícias ao Minuto

10:36 - 10/10/16 por Lusa

País Criminalidade

Em comunicado, o comando territorial de Lisboa da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do núcleo de investigação criminal de Mafra, anunciou que as detenções das quatro pessoas ocorreram no domingo, na localidade de Malveira, tendo sido apreendidos mais de oito mil euros em numerário.

As buscas, de acordo com a força de segurança, ocorreram em alojamentos situados em espaço marginal a um estabelecimento de diversão noturna e, ainda, em três residências na localidade da Malveira.

Durante as buscas foram ainda apreendidos cinco telemóveis, além de diverso material e documentação relacionado com a prática do crime de lenocínio, assim como diversa documentação referente a extratos e transferências bancárias.

Segundo a GNR na operação estiveram envolvidos 37 militares das valências de investigação criminal, territorial, intervenção e cinotécnica, tendo contado com a presença da magistrada do Ministério Público junto da Comarca de Lisboa Oeste, que acompanhou a operação.

Os detidos vão ser hoje presentes ao Tribunal de Sintra.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório