Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

PSP surge em vídeo polémico a expulsar passageiro do comboio

Autores das imagens dizem que o passageiro foi expulso por ter ajudado uma outra passageira mais velha a entrar no comboio.

PSP surge em vídeo polémico a expulsar passageiro do comboio
Notícias ao Minuto

12:27 - 09/10/16 por Notícias ao Minuto

País Monte Abraão

Estão a circular gravações nas redes sociais que mostram três agentes da Polícia de Segurança Pública a expulsar um passageiro por este ter, alegadamente, segurado as portas do comboio para que uma outra senhora (mais velha) pudesse entrar.

Apesar da resistência que o passageiro em causa oferece, recusando-se a abandonar a carruagem, a sua saída é feita à força pelos três agentes. De acordo com o autor das imagens, o cidadão foi expulso “por ter ajudado uma senhora a entrar” e ainda “foi multado e obrigado a sair do comboio em monte Abraão”.

O episódio, de acordo com as informações trocadas na secção dos comentários, terá ocorrido durante a noite de ontem, sábado (9), numa das ligações da CP entre a estação de Sintra e do Rossio.

O Notícias ao Minuto tentou contactar a Polícia de Segurança Pública - tal como os visados nas imagens - mas não foi, para já, possível obter uma reação ao episódio.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório