Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Ao cantar, Maria Leal tornou-se no novo fenómeno da internet

A carreira de Maria Leal não será a mesma depois de atuação no programa 'Você na TV'.

Notícias ao Minuto

11:52 - 06/10/16 por Notícias Ao Minuto

País Redes Sociais

Para quem acompanha regularmente os reality shows da TVI, Maria Leal não será uma pessoa desconhecida. A empresária ficou conhecida por ser namorada de um dos concorrentes da Casa dos Segredos – Tiago Ginga – e por ter estado envolvida num trio amoroso, que incluía Bernardina.

Embora tenha sido capa de várias revistas e chegado mesmo a participar no programa apresentado por Teresa Guilherme, Maria Leal jamais conseguira tanto protagonismo como está a ter em apenas dois dias.

Disposta a investir numa nova carreira musical, foi a convidada do programa das manhãs da TVI. Numa atuação com pouco mais de 3 minutos, tendo cantado em playback o tema 'Dialetos de Ternura', Maria Leal roubou gargalhadas não só a Cristina Ferreira e a Manuel Luís Goucha, como se tornou um verdadeiro fenómeno nas redes sociais.

Já foi criada uma conta falsa no Facebook em nome da cantora que muitos já apelidam de Zé Cabra no feminino, para lá das imensas imagens a parodiá-la. Foram também criados eventos em jeito de paródia com muitos a ‘pedirem’ para que Maria Leal suba ao palco de grandes eventos nacionais, tal como o Rock in Rio ou a representar o país no Festival da Eurovisão.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório